sábado, 31 de dezembro de 2011

Convite para o Paraíso - Harlequin Desejo - Maratona de Banca 2011


Mês de Dezembro - Contemporâneo
Título: Convite para o Paraíso
Autora: Annette Broadrick
Harlequin Desejo Edição 34
Personagens: Jodie Cameron & Dean Logan



Convidar a dedicada secretária para uma via­gem de negócios ao Havaí foi a maneira ideal de retribuir Jodie Cameron pelos serviços prestados. Mas o milionário Dean Logan não esperava que Jodie fosse querer mais que o pôr-do-sol tropical para relaxar. No entanto, eles tiveram que voltar à realidade e à relação profissional. Mas, com as lembranças do fe­riado invadindo cada pedaço do escritório, como Dean poderia negar que ele só conse­guia pensar em Jodie?



  Fazia tempo que não lia um romance contemporâneo, e esse realmente superou todas as minhas expectativas. E esse mês Romance Contemporâneo é o tema de dezembro na maratona de banca!
 Convite para o paraíso é aquele livro que quando você menos espera chegou ao fim de tão deliciosa que é a leitura, e a capa condiz bastante com os personagens!
  Jodie é uma eficiente secretária, que trabalha a vários anos para o rico Dean Logan um homem sério, e de poucos amigos, mas que já traz no currículo bastantes conquistas femininas, porém a última namorada de Dean termina com ele (por ele ser tão desligado, e só pensar em trabalho), sem nem mesmo ele dizer que tinha duas passagens para o Havaí para os dois, então ele não pensa duas vez em chamar a prestativa Jodie (e única que aguenta o temparamento dificil dele) já que nessa viagem ele também pensa em fechar um négocio. Na viajem os dois começam a se conhecer melhor e trocam alguns beijos. Dean começa a perceber o quanto sua secretária é linda e atraente, Jodie também começa a pensar em Dean com outros olhos, mas não quer se envolver com ele, pois sabe que quando voltarem para a vida no escritório tudo voltará a ser como era antes, pois Dean nunca levou uma conquista a sério, e Jodie não quer um relacionamento efêmero.
  Quando voltam então para o escritório,  os dois tentam voltar a ser como antes chefe e secretária, porém não vai ser nada facíl ocultar a paixão que um sente pelo outro..
   O livro é muito fofo, Dean apesar de ser um homem que não quer um relacionamento sério, (diferente de Jodie que sonha em casar e ter filhos) é muito carinhoso, e depois de descobrir que está perdidamente apaixonado por Jodie vai fazer de tudo para tê-la, custe o que custar...


                                                                                        Resenhado por Elidiane
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...