quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Channing Tatum Ele é o Cara *--*

O gato de dessa semana é ele sim, o maravilhoso, gostoso, tudo de bom, e que eu admiro muito não só pela beleza, mais também pelo seu talento: Channing Tatum.



Tatum é norte- americano, e nasceu no dia 26 de Abril de 1980, iniciou sua carreira como modelo, hoje além de modelo, ele é ator e produtor. Atou em vários filmes: Ela é o Cara em 2006, Ela Dança, Eu Danço em 2006, Vale Tudo em 2009, entre outros.




Ele num é lindo e fofo? *---*  ( Mãeeeeee compra um Channing Tatum pra mim eu quero!!!!!)




Channing  sempre teve esse corpo maravilhosooooo (rsrsrsrs), desde a adolescência que ele pratica esportes, e artes marcias. Ele se formou em 1998, e vcs sabiam meninas...ele foi eleito o aluno mais atlético!, também não é para menos, não é mesmo? 

Channing Tatum com certeza tem um cantinho especial na minha lista dos mais GATOS!!

3 comentários:

  1. Amiga ta querendo acabar comigo, não tinha um gato menos gato não, esse é lindo por demais...
    *-* Amanda*-*

    ResponderExcluir
  2. Ai ele é muito lindo...Eu te amo Channing tatum

    ResponderExcluir
  3. Channing tatum e lindo maravilhoso gostoso , ele e tudo mais lindo tambem e esse seu sorriso de eu te quero linnnnndoooo amo vc channig

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...