quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Resenha: Um Toque Mágico - Hannah Howell - Maratona de Banca 2011

Mês de Novembro - Amnésia
Título: Um Toque Mágico
Autora: Hannah Howell
Clássico Histórico Especial n° 217
Personagens: Ilsa Cameron MacEnroy & Sir Edmund MacEnroy




Escócia, 1471.
Determinada, ela foi em busca do homem de sua vida!
 Sir Edmund MacEnroy encontrava-se diante do altar com uma noiva escolhida a dedo. Meiga e tímida, seria uma dama respeitável para cuidar do castelo e uma ótima mãe para seus filhos ilegítimos. E o mais importante: não lhe despedaçaria o coração nem lhe desintegraria a vida. Contudo, as núpcias foram interrompidas por uma ruiva bela e corajosa que trazia consigo dois bebês. Alegava ser a esposa dele e acusava-o de ser o pai dos gêmeos. Viera reclamar seus direitos, acompanhada de sete irmãos corpulentos. Ilsa Cameron MacEnroy cansara-se de esperar pela volta do belo homem que a seduzira e com quem se casara. Resolvida a fazer valer seus direitos, saiu a procura do pai de seus filhos, a quem amava apaixonadamente. Atônita por não ser nem ao menos reconhecida, soube que Edmund perdera a memória. O novo desafio seria recuperar o passado e vencer a relutância do marido em romper as barreiras dos sentimentos!

Mais um mês de maratona de banca chega ao fim, e o tema escolhido para novembro foi: Amnésia. Apesar do livro que eu li ser ótimo, ele faz parte da saga Terras Altas ( enorme por sinal) super famosa da autora Hannah Howell. 

 Um Toque Mágico faz parte do clã MacEnroys, que conta a estória de Edmund MaEnroysc e Ilsa Cameron. Ilsa é da família de um enorme clã do qual ela é a única mulher, em meio a catorze irmãos todos dispostos a denfendê-la de tudo e todos. E quando Ilsa se envolve e se apaixona por Edmund e os dois são flagados pelos  irmãos dela ( fazendo coisas não muito apropriada) não restam outra alternativa para os dois ao ser o casamento. Porém quando Edmund viaja para preparar o castelo para a chegada de sua noiva, ele sofre uma terrivel emboscada, como consequência disso ele perde a mémoria, esquecendo assim que tem uma esposa.

Um ano se passa, e Ilsa depois de ter gêmeos, acredita que o marido a enganou já que ele desapareceu, seus imãos então insistem para que ela procure o seu esposo, pelo menos pelos filhos dela. E qual a sua surpresa ao chegar no castelo de Edmund e encontrá-lo no altar prestes  a se casar! É aí que toda a estória começa, Um Toque Mágico é um livro com muitas aventuras e  emoções a cada página.

Edmund é um homem que descofia de todos, seu primeiro casamento foi um fracasso sua mulher era louca e totalmente promíscua, quando Ilsa chega ao seu castelo dizendo ser sua esposa, ele não acredita e acha ser uma armadilha. Ilsa é uma mulher de muita coragem, que vai tentar convencer o marido que ele está errado ao que pensa sobre ela. Enquanto isso alguém quer acabar com a vida de Edmund, e até mesmo da própria Ilsa, que juntos vão tentar desvendar quem é essa pessoa que quer vê-los mortos. 

O livro é super hot, e as aventutas não param! Sou uma super fã da Hannah, apesar de seus livros serem um pouco repetitivos na trama a leitura é deliciosa, e os mocinhos são tudo de bom! hahahaha

Recomendadíssimo!! 

PS: Pretendo ler todos os livros dessa Saga Maravilhosa!

                                                                                                                Resenhado por Elidiane   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...