sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Resenha: Um amor de bebê

Mês de Setembro - Bebês
Título: Um Amor de Bebê
Autora: Christie Ridway
Sabrina ... A Cegonha Chegou n°  38
Pesrsonagens: Michael Wentwoth & Beth Masterson
 
 
 
 
O bebê do Ano-Novo!

Quando o relógio marcou meia-noite, em vez de comemorar, o rico playboy Michael Wentworth estava olhando com ternura para o recém-nascido de uma desconhecida. Pior ainda, todos pareciam pensar que ele era o orgulhoso papai do filho de Beth Masterson. E só conhecera a mulher porque ela fora bater na porta de sua casa com informações sobre o herdeiro desaparecido dos Wentworth! Bem... Para receber sua herança, Michael precisava de uma esposa temporária, e a pobre mãe solteira certamente precisava de um homem com quem pudesse contar... e talvez até viver um final feliz. Mas o resistente solteirão Michael estaria preparado para ser esse homem?
 
Esse mês a maratona de banca é dedicados aos bebês, não gosto muito quando tem crianças na história, mas tô começando a mudar de idéia! rsrsrs
 
Beth a mocinha do livro é mãe solteira, foi abandonada pelo pai da criança assim que  ele soube que ela estava grávida.  
 
Ela conhece Michael quando começa a sentir as dores do parto, ela  tinha ido a casa dele para dizer  uma informação muito importante para a família de Michael, falar onde está sabrina, a mulher que fugiu carregando o filho do irmão de Michael que morreu em um acidente. Ele leva Beth para o hospital e fica com ela até o nascimento do bebê, como foi o primeiro bebê do ano, logo a foto dele, de Beth e da criança estão estampadas em todos os jornais da cidade, essa parte da foto foi super engraçada.
 
Michael é um homem rico e solteirão convicto, que não aguenta mais trabalhar na empresa do avô, ele que montar o seu próprio negócio com o amigo, mas para conseguir sua parte na herança ele precisa se casar é ai que tudo começa, ele ver em Beth a oportunidade perfeita para isso, já que ela é uma mulher sozinha, com um filho pra criar, e que está passando por dificuldades financeiras. E assim ele oferece a ela um casamento por conveniência, ( alias esse é o tema do próximo mês da maratona rsrs) Beth acaba aceitando, pelo filho.
 
 Mas a convivência com a marido vai ficando cada dia mais dificil, já que a atração e o desejo que eles sentem um pelo outro é praticamente irresistível, mas isso não é o suficiente para ela, que acaba se apaixonando por Michael, mas como conquistar um homem que não quer se prender a ninguém, e que não acredita no amor... ?
 
Esse é o segundo livro que leio da série Sabrina... a cegonha chegou! Os livros são divertidos e leves, uma leitura super agradável que deixa um gostinho de saudades dos personagens.



 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...