terça-feira, 27 de setembro de 2011

Resenha de Desejo Secreto

Tanto a Nova Cultural quanto a Harlequin possui séries especiais sobre bebês. A Nova Cultural lançou 88 títulos da série A cegonha chegou, atualmente essa série não é mais publicada. Já a Harlequin está a todo vapor com sua nova série, intitulada Baby on Board.
Bebês são uma gracinha e um tema perfeito para o mês da primavera.
Maratona de Banca!  
Mês de Setembro - Bebês
Título: Desejo Secreto
Autora: Ann Charlton
Sabrina - A cegonha chegou 48
Pesrsonagens: Riley Templeton & Alexandra Page


Sexy, desejável... e pai?

Riley Templeton era um famoso advogado de Queensland com reputação de ser severo e de ter uma fraqueza por loiras bonitas e curvilíneas.

Alexandra Page não era nem loira nem curvilínea. E nada de interessante acontecia em sua vida. Então ela encontrou um bebê na sua porta, com um bilhete que a levou até Riley Templeton.

Riley negou ser o pai. Mas brincar de família feliz acabou fazendo aflorar o que ele tinha de melhor. Estava começando a suspeitar que talvez as loiras não fossem necessariamente mais divertidas que os bebês!
Resenha:
Eita que saudade que eu estava de ler um livrinho desse, simples, leve e muito agradável, um típico Sabrina, sem contar que a capa é muito fofa ...^^

O livro fala de um mal entendido que une Alexandra Page e Riley Templeton.

Quando Alexandra se depara com um bebê na sua porta, com nada mais nada menos que um bilhete rasgado, ela acaba concluindo que o pai do bebê é Riley, mas ele jura que não é o pai, e ela é claro não acredita, e eles ficam nessa de Riley é e não é o pai da pobre criancinha.

Alexandra é uma moça bem simples quem tem uma livraria e leva um vida super tranquila.


Riley é um advogado bem sucedido, tudo de bom que toca piano num bar a noite, vez ou outra só para relaxar.

Bem, como o livro é um Sabrina bem curtinho, não tenho muito do que falar sobre ele, mas ele é bem legal, gostei bastante, e tive sorte com a maratona de banca esse mês.
Leitura Recomendada!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...