quinta-feira, 2 de junho de 2011

Orlando Bloom confirmado em "O Hobbit"

O ator que interpretou Legolas, em O Senhor dos Anéis, viverá o mesmo personagem em O Hobbit. O anúncio foi feito pelo próprio diretor do filme, Peter Jackson, na última sexta. Peter disse: “Dez anos depois, estou vibrando por trabalhar com Orlando novamente. Eu pareço mais velho, ele não! Orlando criou um ícone com sua visão sobre Legolas e estou empolgado em revisitar a Terra Média com ele mais uma vez”.
 
 
A história de “O Hobbit” se passa 60 anos antes da exibida em “O Senhor dos Anéis” e será contada em dois filmes. Nela o jovem Bilbo Bolseiro encontra um anel e passa a protegê-lo de seres como Gollum e o dragão Smaug.
O filme já esta sendo filmado na Nova Zelândia, e durará 14 meses. A primeira parte da saga será lançada em dezembro de 2012 e a segunda um ano depois. 

2 comentários:

  1. Oii Amanda! Estou louca para assistir, mas tenho medo... Estou achando que mudaram muita coisa do livro. No livro não tem o Legolas e muito menos o Frodo e ambos vão estar no filme. o.O Vamos ver no que vai dar... Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Oie Angelica, tbm to louca para assisti.
    Eu não li o livro ainda então não vou ver as diferenças, mas tbm fico irritada quando mudam muito o filme do livro,vamos esperar pra ver...
    Bjão

    Amanda^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...