segunda-feira, 2 de maio de 2011

Resenha de Não Conte a Ninguém

Título: Não Conte a Ninguém 
Título Original: The Champion / Highland promisse 
Autora: Heather Grothaus 
Clássicos Históricos Especial 289 - Medieval Warriors Trilogy - Book 2 
Personagens: Nicholas FitzTodd & Simone du Roche

 
Inglaterra, 1077


Uma paixão audaciosa...


O título de barão garante a Nicholas FitzTodd todas as regalias, e seu charme másculo e sedutor atrai todas as mulheres. Simone du Roche deveria ser apenas mais uma tentação passageira, porém um momento de imprudência resulta num casamento apressado. Simone pode ser linda e graciosa, mas é pobre e, segundo os rumores, conversa com fantasmas...


Simone não espera que seu marido acredite que o fantasma de seu irmãozinho a seguiu da França até a Inglaterra, nem que ele leve a sério sua suspeita de que o menino não morreu por acidente. Ser casada com um homem implacável e desconfiado já é bastante difício, mas quando Simone descobre a verdade sobre a morte do irmão, um perigoso segredo de família ameaça a frágil paz que ela e Nicholas conseguiram alcançar, e Simone precisa arriscar tudo o que lhe é mais precioso para provar ao marido que vale a pena lutar por seu amor!

O melhor livro da série, sem sombra de duvidas...


No livro anterior eu falei sobre como me encantei com Tristan, agora eu devo dizer que não só me encantei tanto quanto pelo Nicholas, como também pela Simone e o irmãozinho fantasma dela. Lembra do gasparzinho, pois então, eles são bem parecidos, sem contar que ele é super engraçado, mas devo confessar que muitas vezes ele me tirou do serio quando vocês lerem vão saber por quê.


Simone é uma moça pobre, porém não reclama da vida. Mas como ela não é boba nem nada, antes de afundar em uma vida de completa infelicidade encomendada por seu pai ela resolve se dar um ultimo presente, que é em um breve momento esquecer um pouco do seu futuro, usufruindo da presença de Lorde Nicholas.


O nosso mocinho está bastante irresponsável no começo da historia, mas ele é um lindo. Um tanto mimado e arrogante, por culpa de seus pais que o mimaram demais, e apesar de tudo ele se tornou um cara generoso e gentil, que vai aprendendo muita coisa no decorrer do livro, principalmente sobre o amor.


A série continua em uma linha sobrenatural, e será assim também no ultimo livro “A Maldição de Conall”, mas isso é outra historia.


Leitura Recomendadíssima !!!

“Resenhado por Amanda”

Um trechinho...
— Incline-se para trás — mandou numa voz suave. 


Tão logo Nick a atendeu, Simone pegou a toalhinha, o sabão e começou a lavar-lhe a frente do corpo. Tomava cuidado para que os olhares de ambos não se encontrassem e Nick visse o amor que lhe dedicava. Não permitiria que se condoesse dela essa noite. 


A respiração de Nick estava ofegante e Simone sentia a transpiração na testa e acima dos lábios. Mudou-se para a outra ponta da banheira a fim de lavar-lhe os pés e as pernas. Percebeu que ele a observava através do vapor. Nick pôs primeiro um pé na beirada da banheira para ajudá-la e, depois, o outro. Os únicos ruídos do quarto eram o da água e o do crepitar do fogo na lareira. 


Quando ele pôs o segundo pé de volta no banho, Simone levantou-se e pegou a toalha de linho. Com as duas mãos, segurou-a aberta num convite. Sem desviar os olhos dos seus, Nicholas levantou-se. 


Ao sair da banheira, tentou pegar a toalha, mas Simone esquivou-se e, na ponta dos pés, começou a enxugá-lo, o que fez da cabeça aos pés. Quanto terminou, tornou a pegá-lo pela mão e o levou até a cama. Obediente Nick deitou-se. 


Simone o cobriu e já ia se afastar quando ele a segurou pela mão.


— Fique comigo, Simone — pediu numa voz cansada. 


Pela primeira vez, Nicholas precisava de seu conforto e ela não o negaria. Deu a volta para o outro lado da cama, tirou o vestido, descalçou-se e, com apenas a roupa de baixo, deitou-se. 


Nick a puxou e virou seu corpo para que as costas prensassem-lhe o peito. Simone suspirou e fechou os olhos ao sentir-se abraçada. 


— Obrigado — ele murmurou de encontro a seus cabelos. 


Trilogia Guerreiros Medievais:


 


2- NÃO CONTE A NINGUÉM
3- A MALDIÇÃO DE CONALL

 



4 comentários:

  1. Esse é um dos meus favoritos. Gosto muito do fantasminha, acho que ele dá um toque especial na trama. Porém, Guerreiro Amante, é o que me cativou, me fez ter vontade de ler a série toda. Mas o último A Maldição de Conall, não gostei.

    Adorei a resenha!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amei esse livro da Série eu só não tenho o Connal, mas estou louca atras dele... adoro uma série!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tem mimo pra vc no blog Leitoras Compulsivas.
    http://leitorascompulsivasblog.blogspot.com/2011/05/selinhos.html

    Mais mimo
    http://leitorascompulsivasblog.blogspot.com/search/label/Meme

    ResponderExcluir
  4. Marilena, vou ser sincera, tbm não gostei muito do ultimo não, já pela escolha da mocinha, eu olhei torto...

    Raissa eu tbm amei, senti falta dos personagens dos livros anteriores em "A maldição de Conall" ¬¬

    Alexis brigadão pelo selinho, vou passar lá agorinha!!!

    Bjão p toas vcs ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...