quinta-feira, 31 de março de 2011

Resenha de Guerreiro Amante

Título: Guerreiro Amante
Título Original: The Warrior
Autora: Heather Grothaus
Clássicos Históricos Especial 290 - Medieval Warriors Trilogy - Book 1
Personagens: Tristan D’Argent & Haith



Ele conquistaria o que era seu... pela espada e pela sedução!
Inglaterra, 1075

A luta por um amor


Tristan D’Argent retorna da batalha para reivindicar a fortaleza que lhe foi concedida pelo rei, apenas para encontrar suas terras sob o controle implacável de um rival traiçoeiro. Um homem que o prenderá a um noivado com sua enteada. Resoluto a tomar posse do que é seu por direito, Tristan se prepara para recorrer a todos os meios necessários para não ter de se casar com uma mulher a quem não ama. Porém, o destino o confronta com o belo rosto da jovem que povoa seus sonhos: Haith, a meia-irmã da noiva que lhe foi impingida. Haith nunca imaginou ver em carne e osso o homem de suas visões, muito menos que ele seria seu maior tormento. Encurralada na traição dos sórdidos inimigos, nem a determinação de Tristan, nem as ternas promessas podem mitigar seu temor de que o destino de ambos não tem como cumprir seu papel... Numa época em que o poder dos homens é regido pela vingança, e o guerreiro que luta por amor corre o maior de todos os riscos...

Alma gêmea, essa é a idéia central desse livro, Haith não é uma moça comum, ela pertence a uma família que tem poderes sobrenaturais, conseqüentemente ela também carrega esse dom que ela herdou de sua mãe.
Tristan por outro lado não tem poderes sobrenaturais, mas posso dizer que os poderes naturais dele já são mais do que o suficiente, ele é um famoso guerreiro que por causa da sua bravura ganha à simpatia do Rei.
Haith e Tristan sonham um com o outro, e por serem almas gêmeas se apaixonam antes mesmo de se conhecerem, e quando eles se encontram, sabem que não podem ficar um sem o outro, até ai tudo é muito perfeito se não fosse o fato de Tristan estar noivo da meia-irmã de Haith, noivado esse ordenado pelo Rei, e se não bastasse isso ele ainda tem que lutar para ficar com o que é seu, já que o tutor de Haith quer lhe tomar as terras. Mas Tristan é um guerreiro e não vai deixar de conquistar o que é seu.
O livro é bom, mas Haith é muito teimosa e cabeça dura, teve momentos em que eu fiquei irritada, por ela se achar a fonte de todos os problemas e querer resolve-los sozinha, e do seu jeito, para assim proteger quem ela ama. Já Tristan me deixou encantada, ele é um líder, saber ser duro quando deve e gentil quando precisa, gostei muito dele, um personagem muito inteligente. Quem gosta de romance sobrenatural não pode deixar de conferir “Amante Guerreiro”.

“Resenhado por Amanda”



Trilogia 

Guerreiros 

Medievais:

1- GUERREIRO AMANTE
3- A MALDIÇÃO DE CONALL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...