segunda-feira, 16 de maio de 2011

O Divórcio dos meus sonhos, de Clare Dowling

O livro de Clare Dowling traz as trapalhadas de Jackie Ball em busca da felicidade e do sossego frente ao seu ex-marido.



Dizem que você só conhece realmente uma pessoa quando se divorcia dela.

O Divórcio dos Meus Sonhos, primeiro romance de Clare Dowling publicado no Brasil, traz duas questões importantes para as mulheres: casamento e divórcio. Como se separar sem deixar mágoas? Quem é o cara certo para o recomeço?
 
Após anos vivendo separada do marido, Jackie Ball encontra finalmente o homem da sua vida: Dan “shortinho colado e sorriso sexy” Lewis. Ele é carinhoso, bonito, trabalhador e faz a pergunta que a maioria das mulheres sempre espera: “Quer casar comigo?”. Obviamente, ela aceita. O problema começa quando Jackie se lembra de que ainda é oficialmente casada com Henry e que ele ainda almeja a reconciliação e o amor eterno. Mas, para ela, o casamento deles está morto e enterrado, e agora ela precisa correr para contratar um advogado e se preparar para dar o definitivo pé na bunda. 

Com uma excelente trama e diálogos bem-construídos, Clare Dowling deixa o leitor até a última página sem ter certeza do desfecho da história. O livro perfeito para as fãs de escritoras como Marian Keyes e Cathy Kelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...