quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Série homens de kilt (In a Kilt)

3. Ladrão de Corações
Autora: Sandy Blair
Julia Histórico nº 1508
Título Original: A Thief in a Kilt
Personagens: Ian MacKay e Katherine Templeton 
Escócia e Inglaterra, 1411
Infame... Sedutor...
Ian MacKay merece ser chamado de Ladrão de Corações. No entanto, ele é um homem com uma missão: reaver para o rei da Escócia o trono ancestral que lhe pertence por direito. Antes, porém, ele precisa descobrir a verdadeira identidade da mulher misteriosa cuja beleza e presença de espírito deslumbraram a corte... e por que ela o está evitando. Será possível que Kate Templeton seja uma espiã Inglesa?
Embora Ian insista que nunca uma mulher o rejeitou, Kate jura resistir a seu charme. Fugir e obrigá-lo a persegui-la por toda a Escócia é a melhor maneira de proteger seu coração. Mas um apaixonado confronto acaba por aproximá-los, e a única palavra que resta a Kate dizer é "sim"...

Kate é uma espiã inglesa, uma mulher inteligente, forte e corajosa, ela tem uma missão que á ajudar o príncipe e futuro rei da escócia a reaver seu trono, mas nem mesmo uma mulher como Kate conseguiu resistir a Ian MacKay e ela teve o seu coração roubado por ele.
Ian não é um libertino cruel, de acordo com ele mesmo quando uma dama chora e procura conforto convidando-o para o seu leito. Ele, um gentil cavalheiro, com um fraco pelas morenas, não lhe recusa apoio.
Por isso nenhuma mulher resiste aos seus encantos, isso até Kate a misteriosa viúva de um crápula aparecer na sua vida. Kate finge que resiste ao charme de Ian (como se alguém acreditasse nisso).
Bom após Ian flagrar Kate em uma atitude muito suspeita, ele passa a desconfiar que ela não seja apenas uma simples viúva de um soldado, então qual escolha Kate tinha se não fugir, e ela resolve derrubar Ian com um instrumento mortal, uma bacia (rsrsrs). E após essa terrível humilhação ele passa a perseguir Kate por toda a Escócia para se vingar dela (homens e seu orgulho, rsrs). Detalhe Ian é um homem muito bom em se vingar, vocês precisam ler o que ele faz com Kate quando ele a pega e eles ficam juntos em um navio (eu também queria ser torturada pelo Ian).
Sandy Blair terminou muito bem essa série, o livro é muito bom, o amor entre Ian e Kate é  lindo mas também impossível, essa é uma estória cheia de romance, diversão, aventura e um toque de mistério, já que existe um traidor muito próximo de Ian, as fugas de Kate são sempre muito engraçadas e deixam Ian totalmente irritado, e o fim então é emocionante.
Leitura Recomendada!!!!
“Resenhado por Amanda”
Os outros livros são:

3 comentários:

  1. Fiquei imaginando aqui,essa Kate,indomável e o Ian,que não admite perder !!!Deve ser maravilhoso esse livro :)

    ResponderExcluir
  2. Kate,indomável haha
    Fiquei muito curioso não
    Mas belo blog!!


    http://euseocotidiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hum.. já gosteii desse livro só pela capa! rsrs Parece ser muitoo engraçado, ameii a resenha, concerteza vou ler essa série!! E ele ainda tem um fraco pelas morenas *---* adoooro, ainda bem que eu sou morenaaa!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...