domingo, 28 de novembro de 2010

Série homens de kilt (In a Kilt)

2. Feitiços do coração
Autora: Sandy Blair
Julia Históricos n° 1407
Título Original: A Rogue in a Kilt
Personagens: Angus  MacDougall Birdalane Shame

Um homem enfeitiçado...
Para ganhar uma aposta, e as chaves do castelo de seu senhor feudal, Angus MacDougall precisa encontrar uma noiva dentro de três meses. O destino põe no caminho do poderoso guerreiro a graciosa Birdalane Shame, uma jovem linda e timida que muitos acreditam ser dotada de poderes mágicos. Birdalane deixa o lugar onde sempre viveu para acompanhar Angus às montanhas e vales da Escócia. É uma jornada dificil, e a única pessoa com quem ela pode contar é o homem que, embora seja seu marido, é um completo estranho. No entanto, a intuição desenvolvida de Birdalane lhe permite enxergar o mais íntimo do coração de Angus, e também antever o longo e incrível caminho que percorrerão juntos...

         Continuando com a série “Homens de Kilt” temos agora o livro “Feitiços do Coração”, o herói dessa estória já havia aparecido do livro anterior “A lenda de um amor”, ele é primo de Duncan.
      Angus está a procura de uma esposa, e Duncan lhe deu três meses para ele encontrar essa sortuda, porem ela deveria ser uma dama da nobreza, pois só assim ele ganharia as terra onde os pombinhos irão morar. 
Mas as coisas não são tão fáceis assim, e já no final dos três meses August ainda não encontrou nenhuma noiva nobre, e para complicar mais ainda ele encontra Birdi, uma moça muito gentil,  um pouco ingênua mas muito forte e corajosa, porém um plebéia. Só que por causa de um costume da época eles acabam ficando casados, e eles só poderiam se separa após um ano ou se encontrassem um poço sagrado. Então Angus tem que cuidar se si mesmo pois está em terra de inimigos, cuidar de Birdi, desfazer o casamento, e encontrar uma noiva nobre, porém nasce um amor entre eles que acaba por uni-los para sempre.

p.s.: Ian o nosso herói do próximo livro já aparece aqui, e é ótimo ver Angus morrendo de ciúme quando ele chega perto de Birdi.

Os outro livros da série são:



"Resenhado por Amanda"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...