terça-feira, 30 de agosto de 2011

Resenha: Seduzindo o Inimigo - Emma Darcy


Mês de Agosto - Emma Darcy
Título: Seduzindo o Inimigo
Autora: Emma Darcy
Romances Julia
Personagens: Annabel & Daniel 


 Era obvio que aquilo era uma farsa!


 Daniel tinha certeza de que Annabel Parker estava mentindo. Alguma coisa lhe dizia que ela não era a acompanhante de seu irmão, quando ele morrera fulminado por um ataque cardíaco em um quarto de hotel. Annabel era doce demais, ingênua demais. Não poderia ser a amante de seu irmão... Pelo menos era isto que ele desejava no  fundo do coração! 
  Annabel tinha de manter a farsa até o fim! Afinal, se revelasse a verdade, sua irmã gêmea estaria em má situação. Mas Daniel era um homem perspicaz... Além de muito charmoso. Será que ela conseguiria se manter fria, enquanto seu sangue queimava nas veias quando estava ao lado daquele homem?
ele desejava, do fundo do coração!

 Nunca tinha lido nenhum livro da Emma Darcy, fiquei até com medo de continuar a minha leitura desse mês, porque só estava lendo resenhas negativas em relação aos livros da autora.

 Mas tive sorte com a minha escolha, o livro é muito bom!

 Sem mais delongas vamos a estória...

 Annabel é uma jornalista que para salvar o casamento de sua irmã gêmea, decide assumir que era ela no motel com o político currupto Barry Wolfe. Porém nem todos estão acreditando nessa história que ela inventou, e uma dessas pessoas é o irmão de Barry o advogado Daniel, um homem extremamente inteligente, charmoso, e que sabe o que quer.  E no momento ele só quer uma coisa, a verdade de Annabel, saber tudo o que aconteceu naquela noite, mesmo ele já suspeitando do ocorrido.

 Porém ao tentar descansar de tudo o que houve em uma ilha paradisíaca, ela não contava que Daniel iria segui-la até lá, e pensem bem meninas numa ilha exótica com um homem tudo de bom, com a cara de Mel Gibson quando jovem, como descreveu a autora fica difícil resistir... rs! E sem contar que Daniel tem lábia, sabe conversar como ninguém, e é um homem super direto quando quer alguma coisa, me apaixonei pelos diálogos dele com Annabel, e ela também não fica atrás, sempre tem uma resposta afiada as perguntas de Daniel!


Ele era perigoso. Conseguia enganar, tramar e golpear com devastadora astúcia e rapidez. O advogado que colocava o preto no branco.
— Não tenho certeza se quero compartilhar algo com você, Sr. Wolfe. Não o conheço.
— A essa altura, você só precisa saber uma coisa a meu respeito: se um caminho está bloqueado, eu encontro outro.
Ele a ameaçara. Por causa de Isabel. Annabel sentia a rudeza por detrás do desafio daqueles olhos astutos. Qual caminho Daniel procuraria? A consciência pesada de Isabel a transformaria em um alvo fácil.
— Jante comigo. — Ele esboçou outro sorriso. — Sempre é melhor conhecer o inimigo.
Annabel ignorou o coração palpitante e perguntou com aspereza:
— Você é meu inimigo?
— Preferiria ser seu amante. — O sorriso alargou-se. Ela o encarou, perplexa. Não podia acreditar que ouvira aquilo. Quanta ousadia! 


 A paixão entre os dois é inevitável, eles são super parecidos, tem os mesmos gostos, se completam! O único empecilho é a mentira contada por Annabel para proteger a irmã, mas ela vai perceber que a verdade é sempre o melhor caminho e que sua irmã a quem sempre fez todas as vontades talvez não mereça tanto sacríficio assim...


                                                                                                Resenhado por Elidiane



PS: Não pude resistir de colocar uma foto de Mel Gibson quanto jovem kkkkkkkk



----


Um comentário:

  1. Adorei sua resenha, me deu vontade de ler. Me empresta?rsrsrsrsr. Adoro quando a moça é ingênua, inocente, adoro uma virgem mas, sem ser tapada!!!! Bjos Fabi!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...