terça-feira, 28 de junho de 2011

Resenha: Amor, Eterno Amor... - Bianca Místico - Leanne Shawler - Maratona de Banca 2011

Ingraterra, 1812

  Uma Paixão mais antiga que o tempo...
  Ramsay está habituado a dividir sua cama com certos fantasmas. No entanto o mais recente a invadir seu quarto é diferente dos demais. Isso porque com um simples toque, surge a figura de uma linda dama. A adorável Jane habita seu mundo do cair da noite ao alvorecer, fazendo-o esperar ansiosamente por cada fim de tarde...
  Algo estranho acontece toda vez que Jane entra naquele quarto. O que a princípio parecia ser uma leve bruma, lentamente se transforma no homem mais lindo e intrigante que ela já viu. Um homem que ela só pode encontrar nas sombras da noite... O problema é que apaixonar-se por ele é inevitável, deixá-lo é doloroso, e esquecê-lo é impossivel...


  Esse mês na maratona de banca o tema é Sobrenatural, e o meu livro escolhido foi '''Amor, Eterno Amor...'', um livro simplesmente encantador, no começo fiquei um pouco confusa com a sinopse porque não sabia se era realmente fantasmas, vampiros, ou outros seres desse mundo rsrs, o livro então se revelou para mim como sendo  viagem no tempo.
  Jane nossa mocinha, é uma mulher sem sorte em seus relacionamentos, e para escapar de seu último romance que não derá certo, decide passar um tempo em uma pousada, o que ela não sabia era que a quase 200 anos atrás essa mesma pousada era a mansão de Ramsay, um homem incrivelmente atraente, e totalmente paixonado pela sua noiva Lydia. Porém existe um mistério envolvendo o desaparecimento de Ramsay e sua noiva, e Jane vai ser a única capaz de ajudar Ramsay a descobrir o que realmente aconteceu, juntos eles irão embarcar na busca pela verdade.
 O livro é daqueles em que você não consegue largá-lo enquanto não souber como vai terminar o romance entre uma mulher do nosso século, é um homem 200 anos mais velho, mas confesso que por um homem como Ramsay, lindo, charmoso, e super cavalheiro, todo esforço vale muito a pena!
 Super recomendo esse livro, a autora me conquistou a cada pagína, vou procurar ler outros livros dela.

Curiosidades:
 Leannie Shawler escreve desde criança. As histórinhas de mostros evoluíram para aventuras juvenis, e hoje ela é uma conceituada autora de romances. Leannie já recebeu incontáveis prêmios por seus livros . Amor, Eterno Amor... ficou entre os finalista na categoria ''Favoritos dos Leitores'', em 2005.

                                                                                                                ''Resenhado por Elidiane''


                                                                    

3 comentários:

  1. Olá, você fez uma ótima escolha, esse é um dos poucos que li, sobre Viagem no Tempo e gostei. Achei a trama encantadora e o Ramsay, bem... nem preciso dizer neh, simplesmente adorável.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Otima resenha amiga, mas devo adimitir ainda estou confusa com relação a história,o jeito vai ser fazer o sacrificio de ler esse livro rsrsr
    Bjão, vou tentar postar a minha hj torce por mim...

    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenhha, fiquei louca pra ler, agora vou ter que procurar no sebo, rssrsrsrsrrs. Adoro livros sobre viagem no tempo!!!!! Parabéns pela resenha!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...