sexta-feira, 13 de maio de 2011

Lançamentos Harlequin - Maio/2011

Coleções: TEMÁTICO   
Tema: AS NOIVAS DE BALFOUR   
Autor: MICHELLE REID, SHARON KENDRICK   
Edição 109 - Nº de Páginas 320 - Formato 10.7 X 17 cm
DESTINOS 109 - AS NOIVAS DE BALFOUR 1/4 - MICHELLE REID & SHARON KENDRICK
As Noivas de Balfour 1/4
Herdeira do escândalo - Michelle Reid
Enquanto trabalhava esfregando o chão, Mia sonhava com uma vida melhor. Até descobrir que era uma das herdeiras dos Balfour, uma das dinastias mais ricas do mundo... Quando conheceu a família, ficou apavorada. Porém, ganhou uma grande oportunidade de aprender sobre a alta sociedade ao ser contratada para trabalhar como magnata Nikos. Ele tivera uma vida difícil, mas aprendeu a conquistar tudo aquilo que queria...

Herdeira do orgulho - Sharon Kendrick
Kat Balfour chegara ao iate de Carlos, um homem de negócios brilhante, porém enigmático, e lá percebeu que na verdade ele a contratara para trabalhar, não para se divertir! Presa no meio do oceano com o homem mais sedutor que já conhecera, ela sentiu-se completamente perdida! Cada vez mais intrigado com ela, Carlos estava em dúvida se ela deveria ter mais serviço ou se poderiam passar alguns momentos juntos.
*****
Coleções: TEMÁTICO   
Tema: A NOIVA MAIS LINDA DO MUNDO   
Autor:MARION LENNOX   
Edição 44 - Nº de Páginas 192 - Formato 10.7 X 17 cm
HARLEQUIN SPECIAL 44 - COROADA PELO PRINCÍPE - MARION LENNOX

A Noiva Mais Linda do Mundo!

Elsa Murdoch gostava de seu trabalho: administrar os cuidados da pequena princesa Zoe, a herdeira do trono. E ela a protegia como uma verdadeira leoa! Mas tudo mudou quando entrou em cena o príncipe Stefanos. Excêntrico e charmoso, Stefanos assustava Elsa. Ainda assim, cada vez mais ela era solicitada para participar dos banquetes reais, trocando seu uniforme de babá por belos vestidos de gala e jóias valiosíssimas. Será que Elsa estava deixando de ser uma empregada do palácio para se tornar parte da realeza?
        *****

Coleções: TEMÁTICO   
Tema: O CLUBE DOS MILIONÁRIOS   
Autor: CHARLENE SANDS, MICHELLE CELME   
Edição 5 -  Nº de Páginas 320   
DESEJO DUETO 5 - O CLUBE DOS MILIONÁRIOS 2/3 - CHARLENE SANDS & MICHELLE CELMER
O Clube dos Milionários
Brincando com Fogo - Charlene Sands
Para Kevin, o fracasso é inaceitável... Ninguém o abandonava à toa... principalmente sua mulher! Assim, quando Cara optou por deixá-lo, pois não suportava mais ficar em segundo plano, ele planejou uma vingança. Quatro anos depois ela retornou com a intenção de oficializar o divórcio, porém não imaginava que ele havia pensado em tudo nos mínimos detalhes. A proposta dele era irrecusável: o divórcio seria oficial.

Única Opção - Michelle Celmer
Wyatt tinha de se casar. Então, qual era o problema? Sua candidata a noiva o desprezava! Ele havia seduzido ela para ajudar seu irmão... Mas quando soube que ele havia se casado com outra, não poderia abandonar a noiva indesejada. Afinal, eles tiveram uma noite de paixão. Mas ela nunca aceitaria ser manipulada outra vez. Ele teria de aceitar suas condições se quisesse se casar com ela. Mas ela não poderia simplesmente abrir mão.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...