sábado, 14 de maio de 2011

Lançamentos de Livraria Harlequin - Maio/2011

Coleções: TEMÁTICO   
Tema PARTHOLON   
Autor: P.C.CAST   
Edição 1 - Nº de Páginas 400 - Formato 14 x 21 cm 

A ESCOLHA DE ELPHAME
Parte 1 da Série Partholon, de P.C.Cast.
   
Embora muitas garotas pensem que são diferentes, Elphame tem certeza de que é única. Uma mistura perfeita entre humano, centauro e deusa. Ninguém em Partholon possuía as mesmas habilidades que ela. Nem uma ligação tão direta com Epona, a divindade de seu povo. Ainda que ela nunca a tivesse sentido… Para completar, havia chegado a hora de Elphame descobrir seu destino. E ela queria partir logo para o Castelo MacCallan, um lugar amaldiçoado depois da invasão dos fomorianos, e reconstruí-lo das ruínas. Mas eles ainda estavam à espreita, ameaçando a continuidade de Partholon. Elphame seria capaz de salvar seu reino e ainda redimir sua alma gêmea de uma terrível profecia? Sua escolha poderia levar todos à desgraça. Ou a um futuro em que não estaria sozinha.

 
SUSSURRO MAIS SOMBRIO
Parte 4 da Série Senhores do Mundo Subterrâneo, de Gena Showalter

Coleções: TEMÁTICO   
Tema: SENHORES DO MUNDO SUBTERRÂNEO   
Autor: GENA SHOWALTER   
Edição 1 - Nº de Páginas 400 - Formato 14 x 21 cm  

Subjugado aos caprichos de Dúvida, Sabin era um homem condenado à solidão. Afinal, nenhuma das mulheres que compartilharam de sua cama resistiu às perfídias de seu demônio. Nada mais restava senão partir para os campos de batalha em busca do único prazer que poderia usufruir: a vitória. Ao conhecer Gwendolyn, a Tímida, Sabin experimentou levemente um sabor há muito esquecido: o desejo por uma mulher. Gwen, também uma imortal, sempre imaginara que se uniria a um homem que jamais despertasse seu lado mais sombrio. Mas ao ser libertada por Sabin da prisão, por ele se apaixonou. E juntos terão de enfrentar um desafio maior do que a busca pela caixa de Pandora: a subjugação de seus próprios demônios.



REFÚGIO DE VERÃO
Parte 7 da Série Diários do Lago, de Susan Wiggs

Coleções: TEMÁTICO   
Tema: DIÁRIOS DO LAGO   
Autor: SUSAN WIGGS   
Edição 1 - Nº de Páginas 420 - Formato 16 X 23 cm  

A vida de George Bellamy fora completa. Nascido em uma família rica, jamais sentiu o desespero da necessidade. Mas ele ainda tinha muitos desejos listados, e precisava realizá-los antes de morrer, ainda que não houvesse muito tempo... Ao contratar Claire Turner como enfermeira, George tinha um plano: viajar para o acampamento Kioga, um lugar cheio de lembranças que o ajudariam a reconstituir seu passado e reatar laços desfeitos havia mais de cinquenta anos – alguns dos desejos de sua lista. O trabalho como enfermeira de doentes terminais caía com uma luva para Claire. Apesar de tratar de pessoas com quem não se envolvia, ela tivera fortes razões ao optar por essa profissão. Quando Ross, o neto favorito de George, retornou da guerra no Afeganistão, chegou com o propósito de reencontrar o avô e verificar se Claire era alguém de confiança. Entretanto, ao se apaixonar por ela, Ross se percebeu cada vez mais envolvido. Afinal quem era Claire? E do que ela fugia?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...