sábado, 7 de maio de 2011

Ele pode não ser o melhor,


Ele pode não ser o melhor, o mais bonito, o mais rico, o mais popular.. Mais eu o amo mesmo assim, ele não é perfeito, ele é apenas ele. Com ele consigo ser quem eu realmente sou, não mudar absolutamente nada, ele me entende, ele me apoia sempre que preciso, me ouve quando ninguém mais ouve.. Ele pode não ser perfeito pra ele mesmo ou pras outras pessoas.. mais só por ele ser ele mesmo comigo já foi o bastante pra mim me apaixonar por ele.

                                                                                                                      Garota Imperfeita'


4 comentários:

  1. Mas que blog mais lindo você criou!!! Vim visitar e resolvi ficar por aqui...

    ResponderExcluir
  2. lindoooo demais (L)



    dda uma olhada no meu ,caso puder :D

    BJS

    ResponderExcluir
  3. TEM UM SELO PRA TI NO MEU BLOG...
    VAI LÁ PEGAR

    XERU

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo boom ? :D
    Então é o seguiinte, eu adoro seu blog de verdade. E tem um selo pra você no meu blog. Da uma passada lá e pega.
    beijos
    http://clauevini.blogspot.com/2011/05/mais-um-selo.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...