quinta-feira, 5 de maio de 2011

Autora de "Fazendo meu Filme", Paula Pimenta fala sobre trilogia

Quando começou a escrever sobre os dilemas da adolescente Fani em 2005, a escritora de literatura juvenil Paula Pimenta não imaginava que o livro “Fazendo meu Filme” viraria uma trilogia, tampouco se tornaria mania entre jovens leitores do País. Nesta sexta-feira (6), a mineira natural de Belo Horizonte, vai a Campinas a convite do Colégio Básico, no Jardim Chapadão, para participar de um bate-papo com os alunos e no sábado (7) coordena uma palestra na Feira do Livro de Poços de Caldas.
Para ler a matéria completa clique aqui

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

Fonte

3 comentários:

  1. AAAh, amo esse livro! Já até sorteei no meu blog...

    Beijos, flor :*

    www.meninamania-juh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu ganhei os 3 livros em um sorteio, espero ler logo para ver se eu gosto :)

    ResponderExcluir
  3. Seguindo !!!

    http://reflequituteseboladices.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...