sábado, 23 de abril de 2011

Resenha: Um Beijo do Sheik - Teresa Southwick ( Maratona de Banca 2011)


Sempre seja honesta, e não seja bonita!
 Desesperada por trabalho, a linda americana Crystal Rawlins teria feito qualquer coisa para se tornar a babá dos filhos do sheik Fariq Hassan. E dar uma pequena alterada em sua aparência para conseguir o emprego de seus sonhos num local exótico parecia um detalhe ínfimo. Mas então ela conheceu seu patrão e se deparou com um incrível homem alto, moreno e... uau!
 Ferido emocionalmente, o sheik Fariq Hassan não confiava em mulheres belas. Felizmente, sua nova babá estava longe de ser atraente. Entretanto, ele foi cativado pelo espírito fogoso de Crystal, e pelos beijos apaixonados. Ela, sem dúvida, também se sentia atraída por ele. Então, por que continuava a evitá-lo? E que segredos ela escondia atrás daqueles óculos e das roupas largas?

                                                                            

 Bom, esse é o primeiro livro que leio sobre Sheiks, e concerteza não será o último!
 A história se passa no Oriente Médio em um país chamado El Zafir, ( pelas minhas pesquisas, não cheguei a uma conclusão exata se esse país existe mesmo rsrs) nossa mocinha Crystal está em uma situação financeira dificil, e com a mãe no hospital, por isso ela não pensa duas vezes em ir para outro país, ser a babá dos filhos de um Sheik, mesmo que para isso ela tenha que mentir, alterando a sua aparência, afinal para uma mulher que foi rainha do baile, e ganhou vários concursos de beleza, vai ser dificil ficar feia! rsrsrs
 Fariq é filho do meio do rei de El Zafir, ele é um Sheik cobiçado por mulheres bonitas de todos os países, porém ele não confia mais nessas mulheres, devido a sua última esposa. Com o tempo Crystal ganha não apenas o carinho e amor dos filhos do Sheik, mas também do próprio Fariq, que passa a ver em Crystal uma mulher inteligente, amorosa e digna de ser amada.
 O livro é bem gostoso, os personagens são encantadores, vale a pena ler!
 Boa leitura!!!!
                                                                               Resenhado por Elidiane

Para sentir o gostinho:


E que venha a nossa querida Ruth Langan, para o mês de Maio!!

3 comentários:

  1. Ótima resenha amiga, gostei muito, deu vontade de ler, ah esses sheiks, rsrsrs
    Bj
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Ah, este é ótimo e muito divertido. Se não me engano é o segundo livro de uma trilogia, por sinal muito boa. Gostei da resenha.

    Feliz Páscoa!!!

    Bjs.
    A Magia dos Romances.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb gostei do meu sheik da maratona, rs...mais já li livros que dá vontade de bater no shiek tão autoriário, rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...