O tema do mês de abril é sheiks.
Arrogantes, dominadores, desconfiados e sensuais. O arquetipo do macho-alfa que pode até irritar o leitor, mas mexe com a fantasia feminina de que, ao final, vão ser domados através do amor. Viciantes!
Título: Coração Em Fúria
Título original: The Sheikh's Bartered Bride
Autora: Lucy Monroe
Paixão 104
Personagens: sheik Hakim bin Omar al Kada & Catherine Benning
O poderoso e sedutor sheik Hakim bin Omar al Kadar pede a tímida e inocente Catherine Benning em casamento. Com o coração e a alma totalmente entregues a ele, Catherine não consegue recusar. Contudo, ao descobrir as razões ocultas do súbito interesse de um homem tão sensual e poderoso, Catherine pode se transformar no maior desafio da vida de Hakim. Ele é orgulhoso e passional, mas seria capaz de fazê-la se render?
✿ ✿ ✿ ✿
É fato que nós mulheres somos inseguras, porém Catherine é insegura e mais um pouco; a adolescência geralmente nos castiga e ela também foi cruel com a nossa mocinha, junta esses dois elementos e soma com timidez, retração e um pouco de inocência... Essa é a nossa Catherine. Mas ela é também uma mocinha muito inteligente, estudiosa, sonhadora, trabalha em uma biblioteca, e ama o seu trabalho.
Hakim é exatamente o contrario, mas tudo o que Catherine precisa; ele cuida dos negócios da família, é confiante, educado e cavalheiro, é arrogante também, é lindo e muito sexy... Afinal ele é apenas um sheik.
Eles formam um casal perfeito, tipo um completando o outro, eu fiquei babando enquanto lia como ele conquistava Catherine, com palavras e atitudes muito gentis, e logo depois quando ele vai pedir ela em casamento... Eles ficam felizes por estarem juntos, por terem conhecido um ao outro, mas isso vai ate Catherine descobri o real motivo de toda essa conquista e do pedido de casamento que Hakim lhe fez.
O coração da nossa mocinha fica realmente em fúria, o que faz com que o nosso arrogante sheik tenha que fazê-la acreditar que os motivos não são importantes, mas para isso ele tem que mostra o que realmente importa para ele já que Catherine não quer mais saber de nenhuma mentira.
Eu me encantei com o valor que Hakim dá a sua família. A historia tem um trama bem tranqüila, nada de grandes acontecimento, a leitura é bem rápida, mas vale muito a pena como também esta valendo muito a pena participar da maratona de banca, ate agora li dois livros ótimos, e um deles foi uma novidade pra mim, nunca tinha lido nada com sheiks antes, mas Hakim fez com que eu não queira mas deixar de ler e conhecer outros sheiks.
Leitura Recomendada!!!
Um trechinho:
— Case-se comigo.
Ela estava sonhando. Só podia ser.
Mas havia algo errado com aquela fantasia.
— Mas você nem sequer me beijou.
— Eu não tinha o direito.
— O que você quer dizer com isso? Você estava envolvido com outra pessoa?
— Não, mas não teria sido correto beijá-la antes de me declarar formalmente.
Será que ele estava se referindo a declarações de amor? Não, ele havia dito "formalmente".
— Quer dizer que é preciso estar noivo de uma mulher em seu país para poder beijá-la?
Ele ergueu a mão de sua coxa e a levou até o seu rosto, com uma expressão quase terna.
— Para beijar uma virgem, sim.
Sua inexperiência era tão evidente assim?
— Nós não estamos em Jawhar.
— Mas eu vou tratá-la com o respeito que você merece.
Aquilo foi gentil.
— Se eu disser que aceito o seu pedido de casamento, você me beijará?
Um brilho nitidamente voraz atravessou os olhos vítreos de Hakim.
— Sim.
“Resenhado por Amanda”
p.s.: e que venha Maio...
Eu tb gostei muito do meu livro desse mês da Maratona. Já li outros livros com Sheiks mais o desse mês foi qual eu mais gostei. Adorei sua resenha e deu vontade de ler esse livro tb.
ResponderExcluirArtesanatos, Livros e Outras Coisas
http://natalyartesanato.blogspot.com
Ótima resenha amiga!
ResponderExcluirIsso me lembra que eu ainda tenho que ler o meu!!
:D
Elidiane'
Menina!!!
ResponderExcluirDepois desse dialogo de amostra é claro que quero ler.
bjs
Eu gosto desse livro também!
ResponderExcluirFaz um tempinho que o li.