domingo, 20 de março de 2011

Resenha de Quatro Vezes Amor

Hoje é domingo, e que tal um leitura bem leve e engraçada???


Título: Quatro Vezes Amor
Título Original: 
Kids is a 4-letter word

Autora: Stephanie Bond
Sabrina 1021
Personagen: John Sterling & Lucy Montgomery









Como se soletra a palavra “terror”?
C-R-I-A-N-Ç-A-S!

Lucy Montgomery não tinha nada contra crianças... só não queria tê-las. Assim, quando descobriu-se obrigada a levar três adoráveis monstrinhos ao mais importante compromisso de sua carreira, ela entrou em pânico.

Então ela conheceu o pai das crianças, o encantador viúvo John Sterling, e soube que seus problemas estavam apenas começando. Porque John era o homem que Lucy havia procurado durante toda a vida. Mas, apesar de todos os encantos do pai, Lucy ainda temia os filhos dele.

Então vamos falar um pouquinho sobre esse livro que é muito fofo.
A situação de Lucy não era nada fácil, ela encontra um cara incrível e lindo, o homem dos seus sonhos, mas eis a questão, ele não vem sozinho, pois ele não tem apenas um filho, nada disso ele tem três filhos, isso mesmo TRÊS filhos (detalhe, Lucy não quer ser mamãe) e esses três anjinhos já foram expulsos de quase todos os colégios da cidade, e quando Lucy os conhece eles estão brincando com a última babá que aceitou cuidar deles, mas não por muito tempo, assim que Lucy chega, ela sai correndo da casa, e Lucy se vê sozinha com as crianças.
Para piorar ainda mais a situação Lucy tinha um compromisso importantíssimo naquele dia, e como ela não consegue entrar em contato com o pai das crianças, a única solução é levar as crianças juntas mesmo morrendo de medo que elas estraguem tudo, mas não é que elas acabam ajudando já que seus clientes pensam que Lucy é a mãe das adoráveis crianças, e ai a confusão esta armada.
Através das crianças Lucy conhece o pai delas e acaba se envolvendo com ele, mas Lucy tem um namorado, que Sterling acha um idiota, já que ele ainda não se casou com Lucy, e ele quer se aproveitar dessa brecha deixada por Alan.
O livro é muito engraçado, as crianças dão um toque cômico, e John e lindo, e muito fofo, e faz com que Lucy comece a pensar que ter uma grande família não seja assim tão ruim. A leitura é super gostosa e rápida também o livro é fininho, eu li rapidinho, e valeu muito a pena.
Leitura Recomendada!!!

“Resenhado por Amanda”

p.s.: e a estória continua vocês não podem perder “Um amor desastrado” que é sobre Pâmela a melhor amiga de Lucy.

2 comentários:

  1. Esse livroo é muitoo bom!
    Os dois livros são ótimos *--*
    Ameii a resenha amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Ei flores...
    Obrigada por mim seguir, já estou retribuindo e seguindo tb...E qndo chego aq mim deparo como o q ????? SABRINA...
    Nossa, eu já li muitos desta coleção, obrigada por mim fazerem recordar, a qnto tempo naum lia estas lindas histórias...
    beijinhos e muitas flores...
    Lindo blog...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...