quinta-feira, 17 de março de 2011

Resenha: Para Sempre Seu - Gabriella Anderson


Começou a Maratona de Banca 2011!!!!!

''Desde os primórdios da humanidade os que não se enquadram no padrão de beleza, imposto pela sociedade, vivem como párias. Mas, tal qual a natureza, o amor encontra uma forma de florescer.
Nos romances de banca, nem tudo é o que parece. Nem toda perfeição é bela. E este é o tema de estreia da Maratona de Banca 2011. Sempre há uma Bela para a Fera. Os Shrek’s também amam.''
                                                                                                                   Maratona de Banca

Mês de Março - ''Nem Tudo é Perfeito''


Título: Para Sempre Seu
Autora: Gabriella Anderson
Clássico Histórico n° 281
Personagens: Ivy St.Clair & Albert Seaton

Inglaterra, século XIX
Um amor que valia muito mais que fortuna e influência!

Ivy St.Clair está certa de que a carta de lorde Stanhope, que a nomeou uma de suas herdeiras, vai lhe proporcionar pelo menos aventura. E aventura é a única coisa que não vai existir na sua vida depois de, se casar com Neville, a mando da sua familia. Para receber a herança de Stanhope, ela deve entregar um retrato ao recluso Albert Seaton, conde de Tamberlake. Seaton é um homem misterioso e possui cicatrizes de um grave acidente que sofreu. Mas suas cicatrizes são bem menos interessantes do que a sua melancolia, e Seaton - gentil, bondoso e perigosamente atraente - é tudo que o desegradável noivo de Ivy não é. E, em pouco tempo, Ivy percebe que a improvável amizade amizade que brotou entre eles transformou-se  em um tipo de amor pelo qual ela será capaz de arriscar seu nome e sua fortuna!

                                          

  A história é linda, bem como o título do livro!
  Albert depois de sofrer um grave acidente de carruagem, perder um olho, e ter a face marcada por cicatrizes, além de ficar manco de uma perna e da noiva rejeitá-lo por isso ( tudo isso com um homem só!), decide se afastar da sociedade, porém tem sua vida invadida pela chegada de Ivy em seu castelo.
  Ivy é uma mulher franca e simples, daquelas que prefere um livro, do que aos belos vestidos de baile. Ela tem uma missão pela frente, para receber a herança de um homem que era apaixonado pela mãe dela, vai precisar levar um retrato para o Conde de Tamberlake, ou então como o chamam Conde Mostro! 
 O livro ( que também poderia se encaixar no mês de outubro Casamento por Conveniência) é simplesmente surpreendente e emocionante, Ivy ver em Tamberlake um homem muito além de suas cicatrizes, e da fria máscara de porcelana que ele usa, ver um homem inteligente, com grande amor pelos animais, mas vai ser difícil fazer o conde acreditar em suas palavras, e conseguir tirá-lo dessa vida triste em que está vivendo. E além de tudo Ivy está noiva de um conde, que como posso dizer, tem certos gostos estranhos, e ela não quer quebrar a palavra de noivado imposta pelo pai. Mas quando ela declara seu amor a Tamberlake ele vai fazer de tudo para ficar com a mulher que ama, e que encheu de alegria sua vida.
 Boa Leitura!
                                                                           ''Resenhado por Elidiane''

Só pra sentir o gostinho:


 Curiosidade:
 O livro teve uma Reedição pela Julia Históricos.
 Abaixo a capa do livro:


E que venha o mês de Abril!!!

10 comentários:

  1. Bem, antes de mais nada gostaria de dizer que eu REALMENTE adorei seu blog. Gostei das resenhas literárias que você faz. Eu participo de grupos de literatura aqui em Salvador.

    Quanto ao livro, não faz muito o meu estilo, porém o conteúdo dele é muito chamativo. É dificil você ver livros abordando tais assuntos. Esses livros de banca, embora muitos não consigam ver isso, mostrarm muito sobre a sociedade e sua forma de se comportar. Coisa que não é tão obrigatória num livro, mas que dá um ar mais cativante e se torna mais vivo.

    Para você ter idéia irei tentar encontrar esse livro só para matar a curiosidade e acompanhar estória de Albert e Ivy.

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, tudo bem? Parabéns pelo blog, muito lindo. Adorei a resenha, o livro já está fazendo parte da minha listinha.
    Beijos e obrigada pela visita e comentário no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, gostei muito da resenha, e o fato de ele usar uma máscara me fez lembrar o fantasma da ópera ^^
    Na expectativa de ler os proximos livros da maratona, que venha abril *-*
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha!

    Li Para sempre seu faz um tempinho e realmente é um bom romance. Pessoalmente, não é um favorito mas gostei bastante :)

    Ah, vc sabia que esse livro tem uma espécie de *sequência*? É Investigando o Amor, que conta a estória de Colin Savernake. :)

    Bjos! :)

    Thaís Gisele
    ~Sweet-Lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiiiii, que tudooooooooooo!!!! Amei a resenha. Esse livro deve ser lindo d+. Do jeitinho que eu gosto. Já anotei a dica, mas vou correr da versão "Julia", pq com certeza está mutilado, hehe.

    http://su-romanticgirl.blogspot.com/

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua resenha!
    Bjos e sucesso para seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Essa história deve ser linda. Vou colocar na lista de desejos. Eu adoro clássicos históricos.

    Beijinhos

    Artesanatos, Livros e Outras Coisas
    http://natalyartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amo esse livro a parte que vcs tiraram é a que eu mais gosto... aí,ai...retribuindo vistinha e vistintando-vos....Bem Vindas ao LIVROS ROMANTICOS!!! Voltem Sempre

    Um Beijo Enorme em Vcs

    ResponderExcluir
  9. Escolhemos o mesmo livro para o mês de março :-D
    Gostei da leitura e achei o livro fofo, especialmente por conta do protagonista. Estou feito doida procurando o meu exemplar. Tive que ler o ebook porque simplesmente não encontro o livro e lugar algum ;-p
    Bj, Aris

    ResponderExcluir
  10. Esse ainda não li, mas vou colocá-lo em minha lista. Gosto muito de personagens com cicatrizes, acho que são sempre muito emocionantes.
    Gostei do blog de vcs e já estou seguindo. Obrigada pela visita e por seguir meu blog.

    Bjs
    Marilena

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...