sexta-feira, 4 de março de 2011

Resenha de Aprendendo a Seduzir

Oie Gente, enfim uma nova resenha o blog tava precisando, e hoje a resenha é especial já que é o primeiro livro de livraria que será resenhado aqui ^^. E não poderia começar melhor do que com a queridíssima Meg Cabot. Boa leitura!!!

Livro: Aprendendo a Seduzir
Autora: Patrícia Cabot
Título Original: Educating Caroline
Personagens:  Braden Granville & Caroline Linford

Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teóricas, claro - sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres. Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem. Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis.
Caroline é uma mocinha toda certinha, que levava uma vida sem muitos atrativos, ela vive com sua mãe que esta sempre a beira de um ataque de nervos, e com seu irmão totalmente inconseqüente...
Mesmo assim ela se acha uma garota de sorte, já que esta noiva do marquês de Winchilsea (que por um acaso esta a beira da falência) que alem de lindo e apaixonado por ela é praticamente um herói já que ele salvou a vida do irmão dela, o que faz com que todos da família tenham uma divida eterna de gratidão com o marquês.
Só que um dia ela descobre que a vida não é perfeita, e ela se depara com o seu adorado e apaixonado noivo em uma situação um tanto quanto intima demais com uma beldade londrina. Caroline fica em estado de choque, seu mundo parece que desaba, mesmo assim ela prefere não cancelar o noivado para evitar um escândalo, e na sua ingênua cabecinha (ingênua mesmo, mais a frente vocês vão perceber porque) a única e brilhante solução é ela conquistar o futuro marido de tal forma que ele não precise de uma amante (dá para acreditar ela é traída e ela é culpada ¬¬?).
E para aprender a arte de seduzir ela precisa de um professor, e quem melhor do que um dos mais famosos libertinos de Londres: Braden Granville. Porém Caroline é uma boa moça, um a moça de família, então é obvio que as aulas serão apenas teóricas... (percebem como ela é ingênua, ela escolhe Brandem pra ser seu professor de sedução e ainda acha que as aulas podem ser teóricas?????). Mas já na primeira aula ela percebe que talvez essa não tenha sido uma idéia tão boa assim...
Eu diria que Braden é praticamente irresistível, um homem muito confiante, que enriqueceu sozinho, trabalhando muito, sem falar dos seus dotes físico que eu deixo para vocês descobrirem lendo o livro, mas aqui entre nós, Braden é o CARA, e as aulas dele então são de tirar o fôlego...
Leitura Recomendada!!!
“Resenhado por Amanda”
p.s.: logo, logo vou resenhar o meu livrinho da maratona de banca de março, já terminei de ler, o livro é ótimo. *-*

2 comentários:

  1. Adorei o blog!!!

    É lindo!!
    Homem praticamente irresistivel?? É comigo mesmo, kkkk

    Bjs

    http://historias-semfim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É um saco morar em cidade peuqena, quase nunca vc está atualizada, se faço o pedido na banca por encomenda ele realmente vem por encomenda e demora quase um mês, mas gostei da sinopse, vou procurar este livro tentar encaixar a leitura dele em algum horário, eu consigo fazer livros são meu vício (praticamente tds os generos)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...