sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Maratona de Banca 2011

Por Amanda...







Para quem é amante assim como nós dos livrinhos de banca, nada melhor do que uma Maratona de Banca!!!
E essa foi a proposta feita pelas organizadoras dessa maratona a Lulu (do blog Apaixonada por Romances),a  Natália (Menina da Bahia), a Carol (Mulheres Românticas) e Ana Tonks (Romances in Pink).  Cada mês um romance de banca com um tema específico, e não é preciso ter blog para participar, clique no blog Maratona de Banca e saiba todas as informações e regras para não ficar de fora da brincadeira, as incrições estão abertas e vão até o dia 28 de fevereiro!

E aí vai a minha lista :D


Mês de Março - Nem tudo é perfeito
Título: O Tirano de Cherbon
Autora: Heather Grothaus
Clássicos Históricos Especial 352
Personagens: Roderick Cherbon & Michaela Fortune


Inglaterra, 1103
A Bela e a Fera
Depois de anos de tumultos e combates, Roderick Cherbon abandona as Cruzadas e regressa para casa, completamente transformado pela guerra. O rapaz que antigamente sonhava em compensar as injustiças cometidas pelo pai é hoje um homem amargurado, com cicatrizes no corpo e na alma. Ele se recusa a se aproximar das pessoas e a falar com elas, e só sai de dentro dos muros de sua fortaleza para se misturar às sombras da noite. E até mesmo na morte, o pai continua a atormentá-lo: para ter direito a receber sua herança e título, Roderick precisa se casar.
Michaela Fortune é menosprezada por ser pobre, ridicularizada por seus sonhos e por ter bom coração. A humilhação e a necessidade atormentam sua família, e orgulho é um sentimento que ela não pode permitir-se ter. O atual lorde Cherbon e seu decadente castelo podem ser uma solução... Mas para conquistar um homem que chegou ao fundo do poço, Michaela precisará de toda a sua beleza, graciosidade e doçura, se quiser ter um fio de esperança de amansar aquele coração...

Mês de Abril - Sheiks
Título: Coração Em Fúria
Autora: Lucy Monroe
The Sheikh's Bartered Bride -- Paixão 104
Personagens: Hakim bin Omar al Kadar & Catherine Benning



O poderoso e sedutor sheik Hakim bin Omar al Kadar pede a tímida e inocente Catherine Benning em casamento. Com o coração e a alma totalmente entregues a ele, Catherine não consegue recusar. Contudo, ao descobrir as razões ocultas do súbito interesse de um homem tão sensual e poderoso, Catherine pode se transformar no maior desafio da vida de Hakim. Ele é orgulhoso e passional, mas seria capaz de fazê-la se render?

Mês de Maio - Ruth Langan
Título: Soberana dos Mares
Autora: Ruth Langan
Classicos da literatura Romantica ( Mistress of the Seas )
Personagens: Rory MacLaren & Courtney



  
Aquela mulher era uma visão ou ele estava enlouquecendo? Rory MacLaren tentava refazer-se do choque enquanto acompanhava o rei em direção ao palácio. Seu amigo, Carlos I, iria conhecer a esposa francesa. Mas nesse momento sentia-se mais ansioso que o próprio monarca para chegar logo às escadarias. Aquela mulher... Que impostora! A bela e perigosa pirata de quem fora prisioneiro, a lendária Deusa dos Mares postava-se ali, altiva, como dama de honra da rainha!

            Nua, desmascarada. Era assim que Courtney se sentia. Em sonhos havia desejado reencontrar o prisioneiro que lhe tocara o coração endurecido e
enchera sua mente de fantasias. Mas agora... ela queria fugir. MacLaren
conhecia seu passado! Não era com a morte que se punia os espiões?

Mês de Junho - Sobrenatural
Título: Encantado
Autora: Nora Roberts
Minissérie Família Donovan 03
Personagens: Anastasia Donovan e Boone Sawyer


         A enigmática curandeira Anastácia Donovan faria qualquer coisa para salvar a vida da filha do atraente Boone Sawyer! Mesmo que isso significasse ter de revelar seu segredo ao homem que conquistara seu coração.

Mês de Julho - Índios 
Título: Fogo Apache
Autora: Elizabeth Lane
Clássicos Históricos Especial 108 ( Apache Fire )
Personagens: Latigo & Rose Colby


América do Norte, século XIX

Um homem perigoso encontrava-se ferido aos pés de Rose Colby

E embora o bom senso a alertasse para fugir do atraente e imprevisível mestiço. Sua intuição a impelia a agir de modo diferente. Latigo era um homem digno que precisava de sua ajuda... e de seu amor!

A corajosa Rose fazia Latigo ansiar pelo que sabia ser impossível: aceitação, família... e amor. Tais privilégios não eram para um homem como ele, um renegado apache, procurado pela justiça, que só poderia trazer sofrimento para aquela jovem viúva...



Mês de Agosto - Emma Darcy
Título: Razão ou Coração ?
Autora: Emma Darcy
Sabrina Coleção Noivas 108
Personagens: Richard Seymour & Lynn Durant



Cinco irmãs... E Richard Seymour tinha de se casar com uma delas!

Considerada o patinho feio em sua glamourosa família, Lynn Durant surpreendeu-se quando Richard fez sua escolha: casar-se com ela! A proposta de casamento era realmente tentadora, e a atração que existia entre eles era incontrolável. Mas Lynn era a noiva de que Richard realmente queria... ou apenas o caminho mais fácil para o poder? A resposta era difícil, mas Lynn estava determinada a descobrir a razão da escolha de Richard!
Mês de Setembro - Bebês
Título: Desejo Secreto
Autora: Ann Charlton
Sabrina - A cegonha chegou 48
Pesrsonagens: Riley Templeton & Alexandra Page



Sexy, desejável... e pai?
Riley Templeton era um famoso advogado de Queensland com reputação de ser severo e de ter uma fraqueza por loiras bonitas e curvilíneas.
Alexandra Page não era nem loira nem curvilínea. E nada de interessante acontecia em sua vida. Então ela encontrou um bebê na sua porta, com um bilhete que a levou até Riley Templeton.
Riley negou ser o pai. Mas brincar de família feliz acabou fazendo aflorar o que ele tinha de melhor. Estava começando a suspeitar que talvez as loiras não fossem necessariamente mais divertidas que os bebês!

Mês de Outubro - Casamento por Conveniência
Título: O Anel de Noivado
Autora: Deborah Simmons
Clássico Histórico Especial  ( The De Burgh Bride )
Personagens: Geoffrey de Burgh & Elene Fitzhugh




Um casamento por ordem do Rei...

A última coisa que Elene Fitzhugh queria era se casar com Geoffrey de Burgh. Ela só esperava que os afiados punhais que possuía lhe dessem proteção contra os modos gentis e as açucaradas mentiras daquele homem!

Embora Elene Fitzhugh houvesse assassinado o primeiro marido no leito nupcial, Geoffrey de Burgh não tinha escolha além de se casar com ela. Mas como tomar por esposa uma mulher de alma tão selvagem e apaixonada?

Mês de Novembro - Amnésia
Título: Romance ao Luar 
Autora: Elizabeth August
Bianca 615
Personagens: Jonah Tavish & Eloise


Por que Eloise se casara com Jonah Tavish?

Com amnésia, Eloise não teve escolha a não ser acreditar em Jonah quando ele afirmou que o casamento deles acontecera através de uma barganha comercial.
           Mas Eloise não havia se esquecido da paixão que certa vez eles partilharam. E não podia negar a atração que ainda sentia por aquele homem altivo e misterioso!


Mês de Dezembro - Contemporâneo
Título: Irresistivel Tentação
Autora: Barbara Dunlop
Harlequin Desejo Edição 95
Personagens: Hunter Osland & Sinclair Mahoney



O bilionário Hunter Osland mal pode acreditar. Uma das funcionárias da empresa que acaba  de comprar é ninguém menos que Sinclair Mahoney, sua aventura mais inesquecível. A noite que passaram juntos ainda está gravada na memória, e ele deseja reavivar as chamas de sua paixão. Mas Sinclair resiste a se envolver com o chefe, o que o obriga a tentar outros métodos. E Hunter lhe mostrará o quanto a deseja. Seja onde for...


Mês de Janeiro - Histórico
Título: A Noiva das Terras Altas
Autora: Hannah Howell
Clássicos Históricos 304
Personagens: Gillyanne Murray e Connor MacEnroy

Escócia, 1465

Uma mulher determinada a descobrir o lado mais terno de um guerreiro de vontade férrea com quem se casara, se deitara... e lhe roubara o coração!

Gillyanne era dona de uma terra disputada por três lordes. Para evitar o derramamento de sangue, ela aceita se casar com um deles e escolhe Connor MacEnroy, homem obstinado, aparentemente frio e só tem uma preocupação na vida: proteger o que restou do clã, dizimado numa rixa entre famílias. Ele se revela um desafio para Gillyanne: acostumada a enxergar o que as pessoas escondem, ela não consegue ultrapassar as barreiras do marido... Apesar dos dois se entenderem muito bem entre quatro paredes (ou não...) Sem isso, e com os inimigos à espreita, pode ser que o casamento de Gilly e Connor não consiga sobreviver...
 


Mês de Fevereiro - Título com a palavra Paixão
Título: Impiedosa Paixão
Autora: Michelle Reid
Paixão 120
Personages: Leo Christakis & Natasha Moyles

O bilionário grego Leo Christakis está convencido de que as roupas largas de Natasha Moyles são simplesmente o disfarce de uma alpinista social. Ele acredita que ela está envolvida em um esquema para roubar sua empresa. Por isso, ordena que Natasha fique a sua disposição 24 horas por dia. Porém, Leo logo descobre que ela é inocente... em todos os sentidos! Agora, ele não lhe deixará escolha: apenas o casamento satisfará sua honra!

Eu só ia participar ano que vem mas como a minha amiga Elidiane também está participando eu não resisti e resolvi participar, estou louquinha para começar, que venha o mês de março!!!

3 comentários:

  1. Adorei sua lista Amanda :D
    Vai ser legal poder passar por aqui para conferir as resenhas!Sucesso a nos, durante todo ano que segue, na maratona.

    Obrigada por seguir o blog, se quiser trocar umas idéias sobre os romances é só deixar contato.

    Abração!

    :*

    (http://minhas-palavras-secretas.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Oi oi.. adorei sua lista!!
    vou passar por aki mais vez e conferir suas resenhas!!

    já tô te seguindo!!!

    abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei sua lista!!
    Já to te seguindo, se você puder dê uma passadinha no meu blog:
    livrosmelosos.blogspot.com/
    Bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...