terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Maratona de Banca 2011

Por Elidiane...



Para quem é amante assim como eu dos livrinhos de banca, nada melhor do que uma Maratona de Banca!!!
E essa foi a proposta feita pelas organizadoras dessa maratona a Lulu (do blog Apaixonada por Romances),a  Natália (Menina da Bahia), a Carol (Mulheres Românticas) e Ana Tonks (Romances in Pink).  Cada mês um romance de banca com um tema específico, e não é preciso ter blog para participar, clique no blog Maratona de Banca e saiba todas as informações e regras para não ficar de fora da brincadeira, as incrições estão abertas e vão até o dia 28 de fevereiro!

E aí vai a minha lista :D

Mês de Março -  Nem tudo é perfeito
Título: Para Sempre Seu
Autora: Gabriella Anderson
Clássico Histórico n° 281
Personagens: Ivy St. Clair & Albert Seaton
Inglaterra, século XIX
Um amor que valia muito mais que fortuna e influência!
Ivy St. Clair está certa de que a carta do lorde Stanhope, que a nomeou uma de suas herdeiras, vai lhe proporcionar pelo menos aventura. E aventura é a única coisa que não vai existir na sua vida depois de, se casar com Neville, a mando da sua família. Para receber a herança de Stanhope, ela deve entregar um retrato ao recluso Albert Seaton, conde de Tambetlake. Seaton é um homem misterioso e possui cicatrizes de um grave acidente que sofreu. Mas suas cicatrizes são bem menos interessantes do que sua melancolia, e Seaton - gentil, bondoso e perigosamente atraente - é tudo o que o desagradável noivo de Ivy não é. E, em pouco tempo, Ivy percebe que a improvável amizade que brotou entre eles transformou-se em um tipo de amor pelo qual ela será capaz de arriscar seu nome e sua fortuna!

Mês de Abril - Sheiks
Título: Um Beijo do Sheik
Autora: Tereza 
Julia n° 1269
Personagens: Crystal Rawlins & Fariq Hassan


  Sempre seja honesta..., e não seja bonita!
  Desesperada por trabalho, a linda americana Crystal Rawlins teria feito qualquer coisa para se tornar a babá dos filhos do sheik Fariq Hassan. E dar uma pequena alterada em sua aparência para conseguir o emprego de seus sonhos num local exótico parecia um detalhe ínfimo. Mas então ela conheceu seu patrão e se deparou com um incrível homem alto, moreno e... uau !
  Ferido emocionalmente, o sheik Fariq Hassan não confiava em mulheres belas. Felizmente, sua nova babá estava longe de ser atraente. Entretanto, ele foi cativado pelo espírito fogoso de Crystal, e pelos beijos apaixonados. Ela, sem dúvida, também se sentia atraída por ele. Então, por que continuava a evitá-lo? E que segredos ela escondia atrás daqueles óculos e das roupas largas?

Mês de Maio - Ruth Langan
Título: O Inimigo
Autora: Ruth Langan
Clássico Histórico n° 60
Personagens: Moira Lamont & Shaw Campbell                                                          


     Eles não tinha o direito de se amar!
    Para salvar a vida de seu irmão gêmeo, Shaw Campbell arrombaria as portas do inferno.  Mas ele não caiu nas garras do demônio e sim nas mãos de Moira Lamont — mulher fascinante e intrépida que defenderia a honra de sua família até a morte… levando Shaw consigo!
   Nessa época de guerras e vinganças entre clãs, Moira não podia confiar em ninguém.  Contudo, nos olhos de Shaw Campbell havia algo que lhe dizia ser ele um homem de paz.  Um homem que poderia facilmente conquistar e prender para sempre seu atormentado coração! 

Mês de Junho - Sobrenatural
Título: Amor, Eterno Amor...
Autora: Leanne Shawler
Bianca Romance Místico n° 853
Personagens: Jane & Ramsay 

Inglaterra, 1812

Uma paixão mais antiga que o tempo. 
   Ramsay está habituado a dividir sua cama com certos fantasmas. No entanto o mais recente a invadir seu quarto é diferente dos demais. Isso porque com um simples toque, surge a figura de uma linda e sedutora mulher, revelando mais sedução do que seria apropriado a uma dama. A adorável Jane habita seu mundo do cair da noite ao alvorecer, fazendo-o esperar ansiosamente por cada fim de tarde.
Algo estranho acontece toda vez que Jane entra naquele quarto. O que a princípio parecia ser uma leve bruma, lentamente se transforma no homem mais lindo e intrigante que ela já viu. Um homem que ela só pode encontrar nas sombras da noite... O problema é que apaixonar-se por ele é inevitável, deixá-lo é doloroso, e esquecê-lo é impossível...


Mês de Julho - Índios 
Título: Escolha do Coração
Autora: Elizabeth Lane
Clássico Histórico Especial n° 92
Personagens: Coração de Lodo & Clarissa Rogers

Coração Inglês, Alma Indígena.

America do Norte 1747

Coração de Lobo havia muito aceitara seu caminho de vida. Nascido num mundo, criado em outro, conhecera a dor e a solidão de ser diferente desde quando podia se lembrar. Ate descobrir Clarissa Rogers lutando para sobreviver numa terra selvagem. Lá ele a pediu em casamento.
Arrancada de uma vida de conforto, Clarissa lutara pelo direito de viver com seus captores como igual. Mas o futuro dependia dela. Escolheria voltar a seu mundo de privilégios ou aceitaria a liberdade da nova vida e o amor do guerreiro índio por quem se apaixonara?

Mês de Agosto - Emma Darcy
Título: Seduzindo o Inimigo
Autora: Emma Darcy
Romances Julia
Personagens: Annabel & Daniel 



 Era obvio que aquilo era uma farsa!




    Daniel tinha certeza de que Annabel Parker estava mentindo. Alguma coisa lhe dizia que ela não era a acompanhante de seu irmão, quando ele morrera fulminado por um ataque cardíaco em um quarto de hotel. Annabel era doce demais, ingênua demais. Não poderia ser a amante de seu irmão... Pelo menos era isto que 
ele desejava, do fundo do coração!
Annabel tinha de manter a farsa até o fim! Afinal, se revelasse a verdade, sua irmã gêmea estaria em má situação. Mas Daniel era um homem perspicaz... Além de muito charmoso. Será que ela conseguiria se manter fria, enquanto seu sangue queimava nas veias quando estava ao lado daquele homem?

Mês de Setembro - Bebês
Título: Um Amor de Bebê
Autora: Christie Ridway
Sabrina ... A Cegonha Chegou n°  38
Pesrsonagens: Michael Wentwoth & Beth Masterson


O Bêbe do Ano Novo!

  Quando o relógio marcou meia-noite, em vez de comemorar, o rico playboy Michael Wentworth estava olhando com ternura para o recém-nascido de uma desconhecida. Pior ainda, todos pareciam pensar que ele era o orgulhoso papai do filho de Beth Masterson. E só conhecera a mulher porque ela fora bater na porta de sua casa com informações sobre o herdeiro desaparecido dos Wentworth! Bem... Para receber sua herança, Michael precisava de uma esposa temporária, e a pobre mãe solteira certamente precisava de um homem com quem pudesse contar... e talvez até viver um final feliz. Mas o resistente solteirão Michael estaria preparado para ser esse homem?


Mês de Outubro - Casamento por Conveniência
Título: Um Amor Escondido
Autora: Jane Porter
Sabrina n° 1212
Personagens: Alysia & Christos Pateras



Noiva por conveniência, esposa relutante...
Na primeira vez que Christos Pateras pôs os olhos em Alysia, prometeu a si mesmo  que aquela mulher seria sua. Dez anos mais tarde ele vê a oportunidade de realizar seu plano. O pai de Alysia oferece sua filha a Christos para casamento em troca de apoio financeiro. Após o casamento, no entanto, Christos descobre que sua noiva, que não teve alternativa a não ser aceitar o acordo, não está disposta a ser uma esposa de verdade...pelo menos não naquelas circunstâncias.
Alysia sabe que foi uma noiva comprada, mas aceita o acordo apenas para escapar do poder do pai. Só não esperava se apaixonar perdidamente pelo marido. E para complicar ainda mais a situação, não pode permitir que ele descubra o  terrível segredo de seu passado...


Mês de Novembro - Amnésia
Título: Um Toque Mágico
Autora: Hannah Howell
Clássico Histórico Especial n° 217
Personagens: Ilsa Cameron MacEnroy & Sir Edmund MacEnroy




Escócia, 1471.
Determinada, ela foi em busca do homem de sua vida!
 Sir Edmund MacEnroy encontrava-se diante do altar com uma noiva escolhida a dedo. Meiga e tímida, seria uma dama respeitável para cuidar do castelo e uma ótima mãe para seus filhos ilegítimos. E o mais importante: não lhe despedaçaria o coração nem lhe desintegraria a vida. Contudo, as núpcias foram interrompidas por uma ruiva bela e corajosa que trazia consigo dois bebês. Alegava ser a esposa dele e acusava-o de ser o pai dos gêmeos. Viera reclamar seus direitos, acompanhada de sete irmãos corpulentos. Ilsa Cameron MacEnroy cansara-se de esperar pela volta do belo homem que a seduzira e com quem se casara. Resolvida a fazer valer seus direitos, saiu a procura do pai de seus filhos, a quem amava apaixonadamente. Atônita por não ser nem ao menos reconhecida, soube que Edmund perdera a memória. O novo desafio seria recuperar o passado e vencer a relutância do marido em romper as barreiras dos sentimentos!

Mês de Dezembro - Contemporâneo
Título: Convite para o Paraíso
Autora: Annette Broadrick
Harlequin Desejo Edição 34
Personagens: Jodie Cameron & Dean Logan



Convidar a dedicada secretária para uma via­gem de negócios ao Havaí foi a maneira ideal de retribuir Jodie Cameron pelos serviços prestados. Mas o milionário Dean Logan não esperava que Jodie fosse querer mais que o pôr-do-sol tropical para relaxar. No entanto, eles tiveram que voltar à realidade e à relação profissional. Mas, com as lembranças do fe­riado invadindo cada pedaço do escritório, como Dean poderia negar que ele só conse­guia pensar em Jodie?

Mês de Janeiro - Histórico
Título: O Cisne
Autora: Marianne Willman 
Clássicos Históricos n° 21
Personagens: Vera & Giles Rathborne  





Lady ou Bandoleira?

Vera, como dizia chamar-se, afirmava não ter outro nome. Mas essa criatura, ao mesmo tempo maravilhosa e selvagem, que encarava Giles Rathborne possuía uma beleza altiva que sugeria nobreza em seu passado. Algo que tanto podia salva-lo da ruina... quanto mandá-lo para a prisão!
Enigmático, Giles, lorde de Rathborne, pedia que ela o ajudasse. Vera sabia apenas que ele já lhe roubara o coração. Mais do que isso, o senhor do nobre castelo a despertara para uma paixão avassaladora, igual ou superior a qualquer intriga que pudesse encontrar na brilhante corte da rainha Elizabeth!

Mês de Fevereiro -  Título com a palavra Paixão
Título: Lenda da Paixão
Autora: Barbara Leigh
Clássico Histórico 
Personages: Lady Serine & Robert Mclir




Ele queria salvar seu povo.
Ela, sua própria honra!

Irlanda, século 13.
Em busca do segredo que salvaria seu povo de uma terrível maldição, o valoroso guerreiro Robert McLir velejou pelo tempestuoso mar da Irlanda, rumo à inimiga Inglaterra. Ferido, Robert foi aprisionado no castelo de lady Serine, belíssima e corajosa senhora feudal. Ela, porém, não se lembrou de aprisionar também o próprio e traiçoeiro coração...

Bom Meninas esperam que vcs tenham gostado da minha listinha, não vejo a hora de postar minhas resenhas aqui no blog \o/, e ano que vem a minha amiga Amanda também vai estar na brincadeira ;)

Um comentário:

  1. Muito lindo meninas o blog de vcs!!
    Parabéns mesmo *-------*
    Ameii os livros da sua Maratona de Banca! Também amo esses livrinhos!

    Beijos, Karol

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...