sábado, 15 de janeiro de 2011

Resenha: Infame Sedutor

Livro: Infame sedutor
Autora: Mary Brendan
Clássicos Históricos Especial 136
Titulo Original: A Roguish Gentleman
Personagens: Lady Elizabeth Rowe e Ross Trelawney, o visconde de Stratton




Inglaterra 1818

A reputação do visconde de Stratton precedia-o: aventureiro e audacioso, ele era notório por suas belas amantes. A família de lady Elizabeth lhe devia dinheiro, e a única esperança que ele tinha de recebê-los era apossando-se do considerável dote dela... mas teria de se casar com Elizabeth para obtê-lo!

Lady Elizabeth não desejava se casar com um conquistador infame como aquele, mesmo ele sendo irresistivelmente bonito. Se já era um homem rico, porque Stratton concordara em se casar com ela? Especialmente estando à reputação dela manchada por um escândalo! Era por amor... ou por vingança?

A união de Elizabeth e Ross foi traçada pelo destino, com a ajuda da avó de Elizabeth.
Ela é a típica mocinha que após ter a sua reputação manchada aprende a ignorar a opinião da sociedade, porém acabou parando de frequentar grandes eventos sociais.
Stratton pode ser chamado de libertino que não dá a mínima para a opinião dos outros, ele passou a ser um homem temido e poderoso após fazer um favorzinho para o rei e assim ganhar o seu titulo de visconde.
A Avó de Elizabeth é amiga de Ross e acaba decidindo fazer o casamento da neta com seu lindo amigo, detalhe, contra a vontade dos dois. Na grande parte do livro nos deparamos com as brigas de Elizabeth e Ross, mas eles acabam por se tornarem noivos e quando vão se conhecendo, vão se apaixonando.
Li o livro em dois dias, a leitura é muito boa e gostosa, Ross é muito fofo, e ele se acha rsrsrs, e Elizabeth é super orgulhosa, mas o amor acaba mudando os dois.
Leitura recomendada!!!

4 comentários:

  1. Olá flores , escrevi um comentário ali embaixo , sobre os selinhos !pq n entendu muito bem , pq sou nova como blogueira ! heheh
    muito obrigadu pelo carinho !

    beijus Bruna

    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa meninas, muito legal. Vou procurar ler.
    Beeijoo
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog.. entra no meu e se gostar pode seguir!!

    ps.: estou te seguindo!

    Abraço,
    P.A.
    ______________________________________
    http://www.preguicaalheia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é tudo de bom! Eu li e recomendo.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...