quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Com o Meu Amor

Eu sou apaixonada pelos desenhos da Disney que fizeram parte da minha infância e hoje da minha memória, os musicais em 2D, são excelentes, e a trilha sonora incrível, como é o caso de "Com o meu amor" do filme "O Rei Leão 2", linda música...

Em um outro lar
Onde não há dor
Ninguém vive só
Em busca de um amor
Ninguém quer brigar
Não há solidão
Posso não saber o que fazer
Mas dentro do meu coração
Eu sei com o meu amor
Onde quer que eu vá
Meu lar
É quando estou contigo
Eu vou
Seja onde for
Só pra te encontrar
E te abraçar
Com o meu amor

Eu tentei fugir
Não queria ver
Mas o nosso amor
É o que me faz viver
Há um mundo assim
Feito só pra nós
E eu quero que o mundo inteiro
Ouça agora a nossa voz

Eu sei com o nosso amor
Onde quer que eu vá
Meu lar
É quando estou contigo
Eu vou
Seja onde for
Só pra te encontrar
E te abraçar
Com o nosso amor
Eu vou com o nosso amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...