terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Beleza Indomável

Livro: Beleza Indomável
Autora: Kate Kingsley
Clássico Histórico Especial  n° 24
Título Original: The Scout's Bride
Personagens: Rebecca Emerson & Jack Bellamy

                                                         

Ele era o único que podia conquistar o coração impenetrável de Rebecca!

Kansas, 1866

A bela viúva Rebecca Emerson resistiria a qualquer homem, até mesmo ao atraente desbravador do oste, Jack Bellamy. Mas ao sentir o magnetismo daqueles penetrantes olhos azuis, seu coração vacilou. E quando Jack se ofereceu para proteger Rebecca dos perigos da fronteira selvagem, ela aceitou com bem mais do que simples indiferença...

Resenha:
Beleza Indomável é um livro que tem de tudo, amor, aventura, humor e para quem gosta de livrinhos com índios, esse também é indicado. A mocinha desse livro, a viúva Rebecca Emersom é corajosa, determinada, e luta pelo que quer. Porque não é fácil, ser viúva de um oficial militar, e ficar sozinha, em pleno velho Oeste! Porém ela vai contar com o charmoso Jack ( ai, ai, vou confessar que tenho um tombo por mocinhos morenos, de olhos azuis). E o nosso herói não é diferente, Jack é perfeito, além de lindo, está sempre pronto para ajuda – lá. Além de ser para ela um homem imprevisível!

 O livro tem cenas engraçadas entre o casal, vilão na história, e luta pela liberdade das terras indígenas. Super Recomendado!
"Resenhado por Elidiane"

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...