segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Procurando um príncipe encantado???

Acabam de achar... 
Com vocês, sua Alteza Real Carl Philip, príncipe da Suécia
Para as plebéias solteiras que sonham em ter seu dia de princesa e não perderam a esperanças de um dia alcançar a REALEZA.

                    
                   Carl Philip é filho do rei Carl Gustav e da rainha Sílvia (Sua Majestade, embora tenha nascido alemã, é uma rainha "brasileira", criada em São Paulo. Dona de um português fluente, quase sem nenhum sotaque, ela passava férias entre as jabuticabeiras da tia, no interior paulista) , soberanos da Suécia. Com 31 anos Carl acaba de terminar um relacionamento de 10 anos e é o segundo na fila para ocupar o trono.
                   Apaixonado por esportes e pela vida outdoor (breathe again, darlings), ele já foi campeão de natação, esqui e futebol. É piloto de corrida de carro e contratado da Porshe Carrera Tean.


                   Completou o serviço militar com louvor e comanda junto com sua mãe a Fundação Rainha Sílvia, que ajuda no combate a Aids infantil. Recentemente doou sua imagem para ser a capa de um CD beneficente que simplesmente se esgotou na Europa .
                  Além de tudo isso, o belo é fotografo. Pelas suas lentes já passaram top models, mas ele gosta mesmo é de fotografar paisagens.       
         Com cabelos que lembram o do ator Orlando Bloom, ele é tenente na Marinha sueca, mas o currículo dele também traz uma faculdade reconhecidíssima de Design Gráfico.


Recuperaram o fôlego?
Que tal dar um pulinho na Suécia agora???

4 comentários:

  1. AFF, TO QUERENDO VIAJAR PRA LÁ, KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus este Princípe é lindo, mais que pena ele nunca me daria uma chance, porque sou simples e humilde.
    Mais desejo toda sorte do mundo pra ele e muitos sucessos tanto no amor como na vida.
    ass: Ariane Gato Dias

    ResponderExcluir
  3. hummmmmmmmmm
    Este princípe é o princípe dos meus sonhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...