terça-feira, 29 de maio de 2012

Romance À Italiana - Cathy Williams

Romance À Italiana
(His Virgin Secretary )
Paixão 08
Cathy Williams

Bruno Gianella é um magnata deslumbrante,orgulhoso e bem-sucedido.Katy não acredita quando esse italiano sexy exige que ela se torne sua assistente pessoal! O que ela não sabe é que Bruno deseja descobrir a verdadeira mulher por trás da aparência tímida e tranquila de Katy.E quando o faz,ela se entrega de corpo e alma à paixão que ele consegue despertar nela...


 Bruno é um homem arrogante, e que põe medo em muita gente, principalmente em alguém tão reservada quanto kate. Ela foge dele como o diabo foge da cruz, desde o dia da sua entrevista de emprego para o cargo de acompanhante do tio de Bruno, que fez um interrogatório que a deixou no mínimo intimidada.

Desde este dia em diante, ela evita se encontrar com Bruno ao máximo, e isso não é algo tão difícil, porque Bruno é bastante previsível e quando ele aparece na casa do tio Kate já sabe exatamente quais são os seus passos.

Mas um certo dia o tio de Bruno adoece e vai parar no hospital, e como Bruno adora o tio e acaba se instalando na casa do tio até ele melhorar, para total desespero de Kate. E como se não bastasse Bruno ainda exige que Kate seja a sua assistente pessoal nos assuntos do seu trabalho.

É claro que ela tenta evitar que isso aconteça ao máximo, porém com Bruno não tem negociação e kate se vê obrigada a aceitar. 

De inicio Bruno acredita que vai ser um tormento, porém algo inevitável, trabalhar com a sem graça da Kate, mas depois que ele a conhece melhor, começa a ficar intrigado com ela e imaginar o que há por traz daquele poço de reservas. Acontece que a namorada de Bruno também percebe isso e vai tirar satisfação com ele, e os dois (Bruno e a namorada) acabam terminando, e por vingança a namorada dele vai armar uma situação para prejudicar Bruno, porém o tiro sai pela culatra, e ao invés de prejudicar Bruno, ela acaba ajudando a uni-lo a Kate.


Tema de Maio: Secretárias.


Resenhado por Amanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...